Iara Garbuio de Freitas lança livro e projeto social

Iara Garbuio de Freitas lança livro e projeto social

Como diria Fernando Pessoa: tudo vale a pena quando a alma não é pequena. Iara tinha um tesouro nas mãos. Sua mãe, Elza Garbuio de Freitas, colecionava as receitas que fazia para a família e o material  tornou-se de uma riqueza afetiva sem medidas. Iara resolveu dividir conosco em forma de livro. Mas, não apenas isso: caprichou nos detalhes para que, a partir da venda deste material, crianças em situação de vulnerabilidade tivessem atendimento especializado educacional, social e religioso, em  um local adequado, bonito. Então, ofereceu terreno, projeto arquitetônico e de engenharia. Tudo pronto. Falta o material para tirar o projeto do papel.

A renda da venda dos exemplares é toda destinada à construção da sede para as crianças. Desta forma, queremos agradecer aos mais de 100 colaboradores que já adquiriram seus exemplares contribuindo para com o projeto. E gostaríamos de convidar a todos e todas para adquirirem o seu e participar desta obra social.

Segue um trecho da apresentação do livro de Iara:

"As receitas contidas neste caderno foram preparadas por Elza Garbuio de Freitas durante sua vida na terra, onde dedicou-se inteiramente a educação e amor a seus filhos Iara e Iran. Hoje, quando os irmãos degustam uma dessas receitas, remetem imediatamente a lembranças de sua infância, em que eram amados e acariciados pelas guloseimas de sua mãe. Mesmo com tantas dificuldades, física e financeira, a mamãe Elza, com sua força de vontade de vencer, conseguiu educá-los encaminhando-os pelos ensinamentos cristãos, tendo como base o tripé amor, perdão, honestidade, formando a família que somos hoje, com o sentimento de dever cumprido e sempre olhando o próximo com empatia.  Toda a renda obtida com a venda dos exemplares desta obra será destinada à SOCIEDADE CRISTÃ “MARIA MADALENA APÓSTOLA DOS APÓSTOLOS”, com sede em Ponta Grossa."

 

Nosso abraço a todos e votos de sucesso para este projeto que acolherá as crianças e famliares. 

Para adquirir os exemplares, entrar em contato com a editora ou diretamente com a autora pelo fone: (42) 99973-8896

Edição de luxo com sobre capa, wire branco, couchè com brilho. 

Texto e Contexto |  cadernos De Receitas De Mamãe Elza (textoecontextoeditora.com.br)

Galeria

Compartilhe com seus amigos!