Alberto Portugal em premiação paranaense

Alberto Portugal em premiação paranaense

O livro de Alberto Portugal, " E vocês dizem que eu é que sou dramático", foi classificado em 5º melhor romance no "Prêmio de Obras Literárias - Outras Palavras do Estado do Paraná". O concurso traz autores de todo o país, o qual foi lançado pela Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura, por meio da Superintendência Geral da Cultura, e selecionou textos de obras de romance, coletânea de contos e crônicas, coletânea de poesia, roteiro, dramaturgia, coletânea de ensaios críticos, pesquisa de cultura alimentar e livro ilustrado, escritas em língua portuguesa.

O livro é composto por narrativas não convencionais que relatam passagens da vida do autor, nas quais ele sempre está em apuros, causando risos certos no leitor. Além disso, conta sobre a formação de sua família com o  companheiro Guilherme e o filho Samuel.

A obra apresenta prefácios de:

Renata Regis Florisbelo, escritora e  membro da Academia de Letras dos Campos Gerais e Academia Ponta-grossense de Letras e Artes. 

Dione Navarro, escritora e Presidente da Academia Ponta-grossense de Letras e Artes.

Nesta primeira edição, selecionada no concurso,  o trabalho contou com a capa e edição de imagens de Dyego Marçal, projeto gráfico e diagramação de Eloise Guenther.

Nossa equipe parabeniza o autor pela qualidade do texto e sente-se honrada pela participação no início desta história que, certamente,

trilhará um caminho de muito sucesso.

Parabéns, Alberto!!!

Galeria

Compartilhe com seus amigos!