Lançamento Ellas Vol.2

Lançamento Ellas Vol.2

Sabemos o momento tenso, preocupante e triste pelo qual todos nós passamos. Mas é preciso respirar fundo, pensar nas coisas boas que já nos aconteceram e sermos gratos por elas, Ellas. Ellas 2.

Organizado pelas professoras Karla Neumann, Thatiane Prochner e Larissa Ribeiro. Recebemos os registros oficiais do lançamento que aconteceu dia 06 de Março, nas livrarias Curitiba/Palladium. Agradecemos a presença de todos e todas. Agradecemos as palavras das organizadoras Thatiane Prochner e Larissa Ribeiro; da prefaciadora Andrea Muller; ao lindo poema de Dione Navarro; a mensagem de otimismo de Adriana Uller. Um carinho todo especial para as meninas Paola e Melissa Kalva, que mostraram um pouquinho do caminho que estão trilhando na música. Às autoras, nosso abraço carinhoso.

Obrigada por confiar a nós seus textos e projetos. Obrigada pela presença linda e animada!!! Vocês são maravilhosas!!!

Muitos viajaram para estar presente. Isso nos deixou muito honrados. Paola Oliveira, gerente da livraria, nosso muito obrigada! Pela parceria, paciência e carinho de sempre, de toda a equipe, inclusive. Não poderia deixar de agradecer ao nosso designer Dyego Marçal, pela arte da capa. Aceitou nosso convite e fez um trabalho brilhante.

Compartilhe com seus amigos!